terça-feira, 14 de outubro de 2008

Outubro ou nada

Terceira semana de outubro. Fim da decupagem do roteiro, alguns contatos com possíveis apoiadores do filme e a divulgação ainda rolando solta pela cidade...

Nesta segunda-feira colocamos em dia o nosso cronograma de produção, isto é, tivemos que readequá-lo ao nosso tempo disponível. Depois, pra nossa surpresa, várias entrevistas no mesmo dia. A Rádio Mantiqueira entra em contato. Gravador ligado, perguntas em ação, divulgação do DDS, detalhes, curiosidades, prazos e perspectivas. Corta. De volta ao trabalho. Tarde de sol, tempo seco, garrafa de água ao alcance. Fim de tarde, e então o Vale Paraibano entra em contato.

Fui até a redação conversar com o Guilherme. Muito simpático, logo se interessou pelo projeto, pelas produtoras envolvidas, seus históricos, detalhes da produção e sobre o que está por vir. Depois de quase uma boa hora de conversa produtiva, ficamos de nos falar sobre a publicação da reportagem neste fim de semana. Aguardemos.

À noite nos encontramos pra terminar a decupagem do roteiro. Mas percebemos que assistir mais uma vez à Cor do dinheiro e ao Pool Hall Junkies pode ser uma boa pedida pra resolver a seqüência da sinuca, o lance é decupá-la com maior precisão entre os enquadramentos e seus closes. Mas nada que o tempo não possa nos ajudar a resolver. Enquanto isto, demos uma volta pela cidade pra divulgar o filme nos salões de sinuca e nos bares que faltavam cartazes, até que nos encontramos em outra mesa de bar rodeado por cerveja discutindo o conteúdo da nova postagem no blog do filme.

Enquanto a gente pensa nisso, aguardamos mais contatos de pessoas interessadas em atuar no filme!

Fábio Monteiro