terça-feira, 4 de novembro de 2008

A semana em que faremos contato

Novembro já começou a sete e-mails por segundo na produção do DDS. Alguns de viagem marcada, outros que não chegam de Congressos e ainda há aqueles ocupados na finalização de um Making Of da seleção do casting do dia 25/10.

Conseguimos finalizar a primeira etapa da seleção do casting e nesta semana começaremos a entrar em contato com os selecionados e convidá-los para a preparação do elenco. Estamos um pouco atrasados com isso, confesso. Mas uma produção que se preze tem lá suas coisas atrasadas. Sempre chegam perfeitas depois, assumindo o risco de serem plagiadas.

Enquanto fizemos a primeira etapa da seleção, preparamos também um Making Of que o Youtube insiste em comprimir demais o som. Mais um atraso. Então, voltamos ao Malibu pra começar o teste de som e fotografia. Mas o carro quebra, as pessoas esquecem os equipamentos e ainda há o benefício do seguinte agravante: o dono do bar gosta de conversar. É chegar no bar e, conversas vão e opiniões vêm, já se foram tantos minutos de Malibu em estado bruto, pronto pra ser decupado. Putz, mais outro atraso.

Mês de novembro corre o risco de ser assim, um hiato entre os partos de outubro e o ócio de dezembro. Muita gente nasce em outubro. Eu, por exemplo. Dizem que somos vítimas do carnaval. Há os que nascem em novembro. Mas talvez estes sejam vítimas só das quartas de cinza, afinal tudo que acontece em novembro têm lá seu atraso. Essas coisas de novembro podem até nos chatear, mas no fundo do depois chegam tarde pra nos agradar.

Fábio Monteiro